quinta-feira, 7 de junho de 2012

Calça Flare, como usar?


Estamos meio sumidas daqui né? Enfim aproveitando o clima de feriadão super bem-vindo por sinal rs,estamos hoje aqui pra ensinar á vocês como usar a trend do momento: Calça Flare!
Apesar de não atualizarmos com frequência o blog, sempre postamos novidades no facebook da loja, e uma das últimas novidades foi a calça flare, muitas gostaram e aceitaram o modelo, outras gostam mas ainda tem receio na hora de produzir um look, então é por isso que hoje vamos mostrar pra vocês várias fotinhas pra vocês se inspirarem e com certeza arrasarem nas produções!

A calça flare é uma releitura da boca de sino que tem tudo a ver com esta onda anos 1970 que dominou as tendências do verão 2012. Nesta versão moderna ela adquire uma modelagem mais sequinha, sem proporções exageradas para a barra. É uma calça justa até o joelho, que vai abrindo a largura das pernas na panturrilha. "Pode ser usada para uma festa ou para trabalho, de dia ou à noite, tudo depende do tecido,caimento,cor que ela é feita.
O modelo é bem justo no quadril e nas coxas e abre aqueeele bocão a partir dos joelhos. Portanto, na hora de criar o look, todo bom senso é bem-vindo. Camisas, top soltinhos e regatas com tecido molinho podem compor um visual hippie-chic,aproveite para valorizar a cintura (e o quadril!) e use com a blusa por dentro da calça, que fica superelegante. Para as donas de quadril largo, fica a dica: jogue um blazer ou cardigã por cima ou aposte no estilo preso-e-solto da camisa.
Para as gordinhas a sugestão para valorizar o corpo é usar looks monocromáticos e blusas com detalhes chamativos no decote, que desviam o olhar de pontos como quadril e barriga.

Com qual sapato usar?
Para quem deseja fazer um estilo mais hippie, pode usar com rasteirinhas e sandálias flat. Para este visual não ficar tão simples escolha cores chamativas, dourado ou pedrarias no calçado, que vão deixar a calça básica mais chique. Entretanto, atente que esta calça pode arrastar no chão, e segundo uma consultora de moda, "isso não é legal". Uma alternativa é o mocassim, que faz as vezes do que o oxford era no inverno.

Se a ideia é compor um visual mais sofisticado usar um salto é lei. A altura pode ser de média a superalta. O scarpin está de volta, com o salto e o bico ficando cada vez mais finos. Outra tendência é o salto trabalhado, com design. Para looks casuais as espadrilhas são opções modernas. É festa? Se já não tiver brilho nas calças e na blusa, vá com um sapato com glitter.

Com qual blusa usar?

Depende da ocasião. Se for para ir trabalhar a calça flare pode cair muito bem com uma camisa de algodão. Em um evento mais sofisticado, opte por uma camisa de tecido fluido, como seda ou musseline por exemplo, e pode ter uma leve transparência. Coloque a camisa para dentro da calça e arremate com um cinto no passante das calças ou marcando a cintura. Combinadas como blusas estilo bata com bordados e pedrarias fazem um estilo cigana. Em passeios, a flare vai bem com regatas, camisetas, coletes e moletons. Para sair à noite vale investir em uma peça de paetês. Se esfriar, um paletó ou um cardigã de malha são ótimas sugestões. Vale a coringa t-shirt também!



COMO ELAS USAM:











Lindas produções não é ? esperamos que tenham gostado das dicas,  e aproveitem!
E pra quem não conhece nossa "flare" esse é o modelo:





Grande beijo, até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário